Topo
Image Alt

It’s Me

Hi! I’m Dezinha : )
Let’s go to travel?

Neste cantinho do Blog eu compartilho com você um pouco da nossa história.

Voo por aí é um blog de viagem que nasceu em dezembro de 2014, com o objetivo de ajudar pessoas que querem conhecer a Itália e sua cultura e para inspirar outros viajantes e apaixonados por viagem como eu.

Aqui eu compartilho dicas, opiniões e experiências de qualquer lugar do mundo por onde eu passar. E também conto um pouco da Itália e de como é viver nesse país de cultura tão diferente da nossa e ao mesmo tempo tão fascinante.

Quem é a Dezinha?

Sou Aldeíde Honorato (Dezinha para os amigos)

Nasci no Ceará, morei em São Paulo por muitos anos e quando me cansei da cidade grande, migrei para Porto Seguro na Bahia. (lugar lindo, pelo qual eu tenho uma paixão assumida) Acabei ficando por lá quase um ano. Mas quis o destino que eu encontrasse outra paixão; um Siciliano, pelo qual eu larguei tudo para recomeçar uma vida totalmente nova em Turim, uma linda cidade no norte da Itália, onde vivo atualmente.


Que tipo de viagem ela prefere?

Posso ser feliz tanto em um acampamento quanto em um hotel 5 estrelas. Por que eu gosto mesmo é de viver experiências novas, sem frescura e sem preconceito. Adoro pegar o carro e sair por aí, descobrindo novos lugares com o meu companheiro de vida e de viagem.


Uma viagem que ela gostaria de fazer?

Acho que todo viajante começa sem grandes pretensões, quando vê já está desejando fazer a volta ao mundo. Comigo não foi diferente; quando comecei o Voo por aí, eu só queria aproveitar as viagens que fazia, sem meta definida, mas quando dei por mim, já havia incluído a volta ao mundo em minha lista de 100 coisas para fazer antes de morrer. Mas antes disso quero visitar cada cantinho do meu Brasil, país fantástico! Que também merece ser explorado de ponta a ponta.


Um lugar que ela gostaria de voltar?

Eu costumo dizer que o mundo é grande demais para que eu queira voltar nos lugares que já visitei, mas tem um lugar em especial que pretendo voltar muitas vezes, esse lugar é Paris. Duvido que alguém que passou por lá não pense em voltar. A atmosfera daquela cidade é realmente contagiante. Nos faz sentir em um daqueles filmes românticos, sabe? Tipo Meia noite em Paris…


Gostou da minha história? Quer me ajudar a continuar inspirando pessoas através das minhas viagens?

Assim como outros websites, eu também abro espaço para parcerias. Quando você reserva ou compra um produto/serviço dos nossos parceiros, eu recebo uma comissão, e dessa forma você ajuda o blog a se manter, sem pagar nada mais por isso. Legal ne?

Aqui no blog, você encontra uma lista com todos os meus parceiros: http://vooporai/parceiros/

Para reservar através do Voo por aí, basta clicar nas páginas: Reservas/Info e ingressos, escolher o produto ou serviço desejado, por exemplo: Hotel, e continuar a sua reserva normalmente.

Grazie di cuore!  

 

Estes são alguns dos parceiros do Blog:

Booking: Reserva de Hotéis

Rentcars: Aluguel de carros

Real: Seguro viagem

Touron: Venda de passeios, transfers e ingressos de atrações turísticas em todo o Brasil

Transferwise: Ferramenta segura e econômica para transferências de valores para o exterior

Submarino Viagens: Tudo o que você precisa para sua viagem: Pacotes, Resorts, Passagens e muito mais.

MaxMilhas: Passagens aérea superdescontadas diariamente.

Ticketbar: Compre bilhetes com desconto online e pule a fila!

O QUE ESTÃO FALANDO DE MIM

Veja o que os leitores e amigos pensam de mim

Dezinha é la piu bella persona che ho incontrato nella mia vita, ed é anche la migliore persona con cui intraprendere un viaggio. E' sempre cortese, Ë onesta, Ë disponibile, É sempre attenta che quello che dice non possa ferire o non possa arrecare un fastidio a qualcuno, É simpatica e si impegna tantissimo per le persone. In questo mondo di maschere lei Ë una persona autentica, e io ho avuto il privilegio di incontrarla e la fortuna che lei scegliesse me come suo compagno di vita e di viaggi.

- Felice Pollina

Dezinha é uma daquelas pessoas para se ter por perto, ela é esperta e está sempre estudando alguma coisa, e o melhor é que ela nunca acumula seu conhecimento, ela gosta de contribuir para o crescimento dos outros também. Quem tem a sua amizade nunca estará só, pois ela sempre irá encontrar um jeito de te ajudar. Ela é guerreira, honesta e correta (até demais) brinks,rs! e eu já disse justa? Enfim... Ela é fonte de inspiração para todos desde sempre.

— Yara Honorato

Eu gosto de olhar para as pessoas e encontrar nelas uma trajetória de vida que possa me inspirar de diferentes formas. Assim é você! A sua capacidade de superação é incrível e essa é uma das coisas que eu admiro em você, mas existem outros atributos que se somam a este. Você é organizada, sensível, cuidadosa com a história das pessoas. Comprometida com a dor do outro, que chega a esquecer de sí. E dona de uma potência ainda pouco explorada. O que alguns consideram chatice, eu considero seriedade e coerência.

– Raimunda Honorato

Translate