A Emirates aumenta as operações durante os períodos de pico e reintegra o A380 em rotas selecionadas

 

A Emirates está aumentando todas as operações e serviços de sua rede para atender à forte demanda por viagens de lazer de verão no hemisfério norte. Hoje, a empresa atende 115 destinos de passageiros em todo o mundo e, até o final de julho, retomará cerca de 90% da rede pré-pandêmica, operando 880 voos semanais para 124 cidades. A empresa também anunciou que retomará o Airbus A380 em rotas selecionadas.

Com o relaxamento das restrições à entrada de passageiros, a empresa reconstruiu gradativamente e com segurança sua rede aérea, promoveu o layout estratégico, otimizou o layout dos principais mercados e atendeu às necessidades crescentes dos segmentos de mercado de negócios, turismo e lazer. Viajantes visitando amigos e parentes.

A Emirates retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo: Veneza em 1º de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho; Lyon em 9 de julho e Malta em 14 de julho. A partir do dia 22 de julho, também abrirá voos para Miami, um dos destinos turísticos mais procurados do mundo.

O CEO da Emirates, Sheikh Ahmed bin Said Al Maktoum, disse que a empresa está comprometida em manter Dubai em contato com as comunidades ao redor do mundo. “A Emirates tem o compromisso de manter Dubai em contato com empresas e comunidades em todo o mundo; portanto, estamos trabalhando duro para reconstruir nossa rede e trabalhar com departamentos e grupos relevantes para garantir o acesso a mais destinos. Somos inspirados pelos desenvolvimentos mais recentes porque Muitos países começaram a virar as páginas e reabrir suas fronteiras para turistas internacionais. Portanto, enquanto as restrições forem relaxadas, veremos sinais de forte demanda sendo suprimida. A Emirates combina serviços de voos de maneira flexível, procurando oportunidades para aumentar nossa influência e Para fornecer clientes com mais oportunidades de chegar com segurança aos seus destinos no hemisfério norte neste verão, oferecendo os melhores serviços do setor, além de conveniência e escolha. ”

Mais voos na alta temporada

Em toda a rede, a companhia aérea aumentará a capacidade e expandirá os voos programados com base na demanda do verão, conectará mais passageiros a destinos populares e aumentará a escolha e conveniência para os turistas que planejam férias.

À medida que mais destinos abrem suas fronteiras para turistas internacionais e oferecem viagens sem isolamento, a Emirates aumentará a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte. Os destinos mais frequentes da Emirates em julho e agosto incluem: as cidades alemãs de Munique, Dusseldorf e Hamburgo; Zurique; Viena; Praga; Madrid; Estocolmo; Bruxelas; Lisboa; Chicago e Tunísia. Na Europa, a companhia aérea tem voos para mais de 30 cidades em 20 países / regiões, incluindo destinos de férias populares como Grécia, Espanha, Itália, França e Malta, que oferecem chegadas não isoladas.

Nos Estados Unidos, a Emirates continuará a expandir sua influência à medida que as vacinações e as viagens aéreas reabrem mais rapidamente do que no resto do mundo. Com Miami ingressando em sua rede em julho, a Emirates vai operar mais de 70 voos para os Estados Unidos todas as semanas, oferecendo mais de 26.000 assentos em 12 terminais, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles , São Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando. A companhia aérea também está fortalecendo seus negócios transatlânticos entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark para atender ao alto volume de passageiros e à alta demanda por suas cabines de luxo.

Cidades que o A380 atenderá

Neste verão, a Emirates também expandirá sua rede de serviços do A380 no hemisfério norte, levando sua experiência principal para 15 cidades com 129 voos por semana. A experiência da aeronave Emirates A380 é muito procurada pelos viajantes por seus produtos exclusivos, espaço, tranquilidade e conforto incomparável.

A Emirates voará com aeronaves A380 para as seguintes cidades no verão: Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, Heathrow, Manchester, Frankfurt, Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York, Los Angeles, Washington e Toronto. Os esforços de redirecionamento da aeronave A380 foram intensificados, confirmando a importância da aeronave para a estratégia de recuperação e crescimento da Emirates. A aeronave A380 garante o uso eficiente da capacidade em rotas de alta demanda e permite que a Emirates forneça a mais turistas a experiência do A380, ajudando a companhia aérea a manter sua posição de liderança nas principais cidades de sua rede.

avatar imagem
Helio Fraga 26/06/2021
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários