A American Airlines fechou parceria com um serviço de ônibus, que vai operar entre alguns aeroportos locais próximos ao seu hub na Filadélfia (PHL). O embarque nos veículos será feito após a segurança, permitindo que passageiros dirijam-se diretamente para seus voos de conexão.
“As partes complementares do voo, incluindo ir e voltar do aeroporto, estacionar, transportar suas malas e passar pela segurança sempre foi algo que incomodou os viajantes. Estamos mudando isso”, disse o CEO e cofundador da Landline. David Sunde. “A Landline tem orgulho de fazer parceria com a American para tornar as viagens ainda mais eficientes, acessíveis e tranquilas. Juntamente com a American, estamos entusiasmados em apresentar aos viajantes um nível totalmente novo de conveniência e conforto.”
Aeroportos
Os aeroportos de Allentown, Pennsylvania (ABE) e Atlantic City, New Jersey (ACY) vão estrear as conexões rodoviárias com o aeroporto de “Philly”. A partir do dia 3 de junho, serão operados ao todo 10 trajetos diários entre as cidades:
- Allentown – Filadélfia (x2);
- Filadélfia – Allentown (x2);
- Atlantic City – Filadélfia (x3);
- Filadélfia – Atlantic City (x3).
Confira os horários das operações:
Ao chegar nos aeroportos, os passageiros vão despachar as bagagens e passar pela segurança, antes de embarcar nos ônibus, chegando diretamente no lado ar no aeroporto da Filadélfia. Os passageiros entrarão no terminal após a segurança e poderão seguir diretamente para o voo de conexão ou lounges.
Já os passageiros que precisam se deslocar para Allentown ou Atlantic City podem embarcar em um veículo no aeroporto da Filadélfia na chegada, já acompanhados de sua bagagem despachada, que será transferida diretamente para os ônibus da Landline.
Os veículos da empresa acomodam até 35 clientes e contam com assentos de couro, Wi-Fi gratuito, entretenimento por streaming e tomadas em todos os assentos.