LATAM e MasterCard assinaram um acordo de sete anos para melhorar a experiência de viagem dos passageiros em todo o mundo. O acordo visa fornecer aos viajantes frequentes da empresa novas soluções e benefícios de cartão de crédito, proporcionando uma experiência mais digital, sem contato e segura.
O acordo está dividido em duas fases de implementação. A primeira fase começou na última quarta-feira (23) e tem como objetivo ampliar as vantagens do cartão de crédito LATAM Pass Mastercard para os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador. A segunda fase será implementada posteriormente e incluirá outros mercados relevantes na América do Sul.
Para Ralph Piket, vice-presidente da LATAM Pass, o acordo com a MasterCard acelerará a inovação e também ajudará a empresa a acelerar ainda mais a experiência de viagem do passageiro. “Acreditamos que este acordo com a Mastercard não só nos permitirá acelerar ainda mais a inovação, mas também melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. Como sabemos, o futuro da indústria da aviação é essencialmente digital e autogerido, e estamos adotando O projeto de transformação digital lançado no ano passado é dedicado a esta linha. ”
As duas empresas também iniciarão a implantação de novos benefícios e programas para o LATAM Pass Mastercard, com mais pontos e opções de resgate em viagens e produtos e serviços, que serão anunciados oportunamente.