Em seu programa de fidelidade, a Qantas oferece uma série de recompensas para clientes australianos vacinados contra COVID-19, bem como sorteios de viagem, acomodação e suprimentos gratuitos por um ano. A novidade é uma medida de apoio à vacinação no país.
Recompensas e sorteios
A partir desta semana, clientes de membros do programa de fidelidade corporativa (viajantes frequentes) com 18 anos de idade ou mais (residentes no próprio país) e totalmente imunizados contra COVID-19 poderão se inscrever para prêmios por meio do aplicativo da Qantas. Escolha estes três Uma das opções:
1.000 (mil) pontos para o programa de passageiro frequente da Qantas;
15 pontos (para auxiliar no upgrade de passageiros no programa de fidelidade);
O desconto na passagem aérea da Qantas ou Jetstar é de 20 USD (aproximadamente 107,6 reais com base no preço atual);
Combinado com as recompensas fornecidas pela empresa, todos os clientes totalmente imunizados participarão automaticamente do grande sorteio e ganharão o equivalente a um ano de voo grátis para mais de 60 destinos na Austrália pela Qantas ou Jetstar, e ficarão nos hotéis premiados da Accor hotéis (incluindo Sofitel, Pullman, Peppers, Mantra, Mercure, Mövenpick, Novotel e Ibis) e reabasteça gratuitamente em qualquer estação de serviço bp na Austrália.
Quando a fronteira começa a se abrir, o vencedor também pode voar para qualquer destino internacional da Qantas e Jetstar.
Como participar na promoção
Para receber os prêmios Qantas e participar do grande sorteio, os clientes que possuem uma conta na Austrália precisam baixar o aplicativo da empresa e fazer o seguinte:
Selecione a opção “Get Reward” (Get Reward, português);
Após a conclusão, para usar o Medicare, basta acessar e fazer o upload do seu certificado de vacinação digital;
prepare-se! Agora você só precisa selecionar a recompensa que deseja resgatar.
Qantas informou que os dados do certificado de vacinação serão excluídos após verificação.
Seja vacinado com Qantas
A Qantas espera reabrir a fronteira com a Austrália, que está fechada desde o primeiro trimestre do ano passado, e a vacinação é o primeiro passo para essa meta. Portanto, o presidente-executivo da empresa, Alan Joyce, disse que a vacinação aproximou a Austrália da “vida normal”. “A vacinação é um passo importante que todo australiano pode dar e nos aproxima da vida como a conhecemos.”
Ele afirmou ainda que o objetivo da iniciativa é contribuir com a vacinação de pelo menos 70% a 80% das pessoas na Austrália, para que milhares de funcionários da Qantas possam voltar ao trabalho. “Nossa equipe não vê a hora de reunir a família e os amigos, levar as pessoas de férias e rejuvenescer toda a indústria do turismo.
Para nós, obter a taxa de vacinação de até 70% e 80% significa que milhares de pessoas podem voltar a trabalhar”.
https://youtu.be/4o9_AK1Kcyo