Smiles e TudoAzul suspendem contas de suspeitos de vender milhas

Imagem: Internet

Os programas de fidelidade Smiles e TudoAzul começaram a suspender contas de usuários por suposta venda de milhas. Os programas estão enviando e-mails para membros selecionados notificando-os do bloqueio de suas contas e reforçando os termos estabelecidos em seus regulamentos.

O TudoAzul está enviando e-mails informando que as contas que violarem as regras serão bloqueadas por 90 dias. Durante esse período, serviços como acesso à conta, resgate ou transferência de pontos não estarão disponíveis. A Smiles também notificará o cliente sobre um bloqueio de 3 meses, impedindo transações como resgate, compra, transferência ou reativação de milhas durante esse período.

Confira a nota divulgada pelos Programas de Fidelidade sobre a suspensão das contas:

TudoAzul

“A Azul informa que alguns clientes participantes do TudoAzul tiveram suas contas temporariamente suspensas após a companhia constatar movimentações contrárias ao regulamento de seu programa de fidelidade. A companhia destaca que desde o mês de maio vem notificando clientes que estejam agindo em desacordo com as regras do programa e que, após constatar reincidências, aplicou as penalidades previstas. O regulamento completo está disponível para consulta em https://tudoazul.voeazul.com.br.”

Smiles

“A Smiles informa que suspendeu temporariamente as contas de alguns participantes ontem (5), após observar ações em sua plataforma que estão em desacordo com o regulamento do programa de fidelidade. A medida, que terá duração de 90 dias, tem como objetivo alertar os participantes Smiles sobre o uso indevido do programa. As viagens futuras já quitadas não sofrerão alterações e os clientes poderão contar com o suporte do time de atendimento. O regulamento completo da Smiles está disponível para consulta no site: https://www.smiles.com.br/regulamento-do-programa-smiles-01“.

Leia também: Aeroporto de Guarulhos usa drones para monitoramento

avatar imagem
Helio Fraga 06/09/2022